Política de Privacidade

Assumimos o compromisso de transparência e com a proteção dos seus dados pessoais, pelo que elaborámos a presente Política de Privacidade, cujos destinatários são os nossos clientes e seus clientes atuais e futuros.

Caso tenha alguma questão adicional quanto ao tratamento que fazemos dos seus dados pessoais, convidamo-lo a contactar-nos pelos canais abaixo indicados.

Porquê esta política de privacidade

Nesta Política pretende-se dar a conhecer aos clientes e utilizadores as regras gerais de tratamento de dados pessoais, os quais são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento do disposto na legislação de proteção de dados pessoais em vigor em cada momento, nomeadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 (RGPD).

A DÁVI respeita as melhores práticas no domínio da segurança e da proteção dos dados pessoais, tendo para o efeito tomado as medidas técnicas e organizativas necessárias por forma a cumprir o RGPD e garantir que o tratamento dos dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. A DÁVI está empenhada na proteção e confidencialidade dos dados pessoais, tendo adotado as medidas que considera adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos dados pessoais, bem como, todos os demais direitos que assistem aos respetivos titulares.

Quais são os seus direitos enquanto titular de dados pessoais?

Qualquer utilizador, enquanto titular de dados pessoais goza dos seguintes direitos no que respeita ao tratamento dos seus dados pessoais:

  • Qualquer utilizador, enquanto titular de dados pessoais goza dos seguintes direitos no que respeita ao tratamento dos seus dados pessoais:
  • Direito de retificação: sempre que considerar que os seus dados pessoais estão incompletos ou inexatos, pode requerer a sua retificação ou que os mesmos sejam completados.
  • Direito a retirar o seu consentimento: Nos casos em que o tratamento dos dados seja feito com base no seu consentimento, poderá retirar o consentimento a qualquer momento.
  • Direito ao apagamento: pode solicitar que os seus dados pessoais sejam apagados a qualquer momento, sendo certo que desse modo não poderemos continuar a enviar-lhe as notificações de auditoria e respetivos relatórios.
  • Direito à limitação do tratamento: pode requerer a limitação do tratamento dos seus dados pessoais nos seguintes casos: (i) se contestar a exatidão dos seus dados pessoais durante um período de tempo que permita à DÁVI verificar a sua exatidão; (ii) se considerar que o tratamento é ilegal; (iii) se considerar que a DÁVI já não precisa dos seus dados pessoais para fins de tratamento; ou (iv) se tiver apresentado oposição ao tratamento.
  • Direito de portabilidade: poderá solicitar à DÁVI a entrega, num formato estruturado, de uso corrente e de leitura automática, os dados pessoais por si fornecidos. Tem ainda o direito de pedir que a DÁVI transmita esses dados a outro responsável pelo tratamento, desde que tal seja tecnicamente possível.
  • Direito de apresentar reclamações junto da autoridade de controlo: Caso pretenda apresentar alguma reclamação relativamente a matérias relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais poderá fazê-lo junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados, autoridade de controlo competente em Portugal. Para mais informações, aceda a www.cnpd.pt.
Quais as medidas adoptads pela empresa para assegurar a segurança dos seus dados pessoais?

A DÁVI assume o compromisso de garantir a proteção da segurança dos dados pessoais que lhe são disponibilizados, tendo implementado rigorosas regras nesta matéria. O cumprimento destas regras constitui uma obrigação de todos aqueles que legalmente aos mesmos acedem. Tendo presente a preocupação e empenho que a DÁVI revela na defesa dos dados pessoais, foram adotadas diversas medidas de segurança, de caráter técnico e organizativo, de forma a proteger os dados pessoais que lhe são disponibilizados contra a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

Em que circunstâncias comunicamos os seus dados pessoais?

Comprometemo-nos a não facultar os seus contactos a terceiros sem um interesse legítimo que o permita ou sem o seu consentimento prévio. Em caso algum, porém, comunicaremos os seus dados pessoais para destinatários em países que se encontrem fora da União Europeia.

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